» Política
Olavo Neto fortalece a saúde em Murici com expansão do atendimento noturno
Prefeito enfatizou que a medida permitirá que mais moradores recebam cuidados médicos em horários mais convenientes

O prefeito de Murici, Olavo Neto, anunciou nesta semana uma importante expansão dos serviços de saúde na cidade. Na última segunda-feira (24/9), durante uma visita ao Posto de Saúde da Família (PSF) do Conjunto Pedro Tenório, ele destacou que a unidade agora funcionará também no período noturno, um avanço para a atenção primária à saúde no município.
“Olá, pessoal! Estamos aqui no Conjunto Pedro Tenório, visitando o PSF um, que passa a funcionar agora também no período noturno. Essa é mais uma ampliação dos serviços de saúde, que já acontece nos conjuntos Olavo Calheiros um e dois, e também em parte do conjunto Antenor Marinho”, afirmou o prefeito durante sua visita.
Olavo ressaltou que a iniciativa visa melhorar o acesso à saúde para a população, permitindo que mais moradores possam receber atendimento médico em horários mais convenientes. Além do PSF do Conjunto Pedro Tenório, o prefeito anunciou que, na próxima semana, o programa será expandido para o conjunto Dom Valdir.
“Nós temos trabalhado muito pela ampliação dos serviços de saúde do nosso município, cuidando cada vez mais e melhor da nossa gente. E assim nós seguimos construindo uma cidade forte e uma cidade de todos”, concluiu o prefeito, demonstrando o compromisso da administração municipal em oferecer cuidados de saúde de qualidade para todos.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade