» Polícia
Filha salva a mãe ao denunciar padrasto de agressão em Marechal Deodoro
A vítima solicitou uma medida protetiva contra o homem

Uma mulher de 40 anos estava sendo agredida pelo companheiro, foi resgatada após sua filha denunciar o homem de 34 anos à polícia. O caso aconteceu neste domingo (20) na cidade de Marechal Deodoro. O indivíduo foi preso por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
As agressões foram presenciadas pelas filhas da vítima e uma delas procurou auxílio na sede da 5ª Cia de Polícia Militar. Os militares foram até o local indicado e constataram a ocorrência.
A vítima relatou à polícia que ela e o companheiro estavam juntos há cerca de um ano e seis meses, mas que já estavam se separando e que ela já tinha conseguido uma casa para morar com as filhas. Ela estava preparando para sair de casa quando o homem chegou embriagado e a impediu de ir.
Segundo a mulher, ele a segurou e passou a agir com agressividade, e desferiu murros nas costas dela. As agressões deixaram marcas e hematomas na vítima. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde a mulher solicitou uma medida protetiva contra o homem, preso por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros