» Política
Prefeito Areski Freitas busca parcerias em Brasília para fortalecer gestão de Júnior Menezes
Em encontros com deputados, Freitas garante apoio e recursos para União dos Palmares na transição de governo

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (MDB), iniciou nesta terça-feira (12/11) uma agenda de compromissos em Brasília, com o objetivo de buscar parcerias e recursos para o município, representando o prefeito eleito Júnior Menezes (MDB).
Durante a visita à capital federal, Freitas se encontrou com vários deputados federais e senadores, buscando apoio para a nova gestão que se inicia em janeiro. Na última quinta (7), o prefeito em exercício oficializou, por meio de decreto, a criação de uma Comissão Administrativa de Transição de Mandato.
Em uma das reuniões, o prefeito teve um encontro com o deputado e delegado Fabio Freitas, que reafirmou seu compromisso de parceria com a prefeitura e se comprometeu a continuar oferecendo emendas e suporte ao município durante o governo de Júnior Menezes.
Além disso, Areski também se reuniu com o deputado federal Marx Beltrão, que garantiu o seu apoio à nova administração. O objetivo das reuniões, segundo o prefeito, é fortalecer alianças políticas e garantir recursos para União dos Palmares, criando uma base sólida para a gestão que está por vir.
“Aqui em Brasília, a correria é grande, mas tudo está indo bem. Estou reiterando as parcerias que vão continuar com o Júnior e finalizando as prestações de contas com o Governo Federal", destacou o prefeito, que está acompanhado pelos secretários Petrúcio e Anderson.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas