» Sociedade

Justiça de Alagoas funciona em regime de plantão no feriado da Proclamação

Presidente Fernando Tourinho atua no plantão do 2º grau até este domingo (17); no 1º grau, juízes recebem as demandas urgentes na capital e no interior

Tribunal de Justiça de Alagoas - Fotos: Reprodução

O Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão nesta sexta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República. O feriado foi regulamentado pelo ato normativo nº 12, que suspendeu as atividades, atos e prazos processuais nas respectivas datas.

O desembargador Fernando Tourinho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), atua no plantão do segundo grau de jurisdição até este domingo (17).

1º grau

Na capital, o juiz Wlademir Paes de Lira recebe os casos urgentes cíveis, e a juíza Adriana Carla Feitosa Martins responde pelas demandas criminais.

No interior, foram designados os juízes João Paulo Alexandre dos Santos (plantão com sede em Atalaia), José Miranda Santos Júnior (Arapiraca), Nathallye Costa Alcântara de Oliveira (Santana do Ipanema), Vinícius Garcia Modesto (União dos Palmares) e Lucas Lopes Dória Ferreira (Penedo). Cada magistrado responde por uma circunscrição, que abrange um grupo de comarcas. Confira aqui.