» Sociedade
Justiça de Alagoas funciona em regime de plantão no feriado da Proclamação
Presidente Fernando Tourinho atua no plantão do 2º grau até este domingo (17); no 1º grau, juízes recebem as demandas urgentes na capital e no interior
O Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão nesta sexta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República. O feriado foi regulamentado pelo ato normativo nº 12, que suspendeu as atividades, atos e prazos processuais nas respectivas datas.
O desembargador Fernando Tourinho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), atua no plantão do segundo grau de jurisdição até este domingo (17).
1º grau
Na capital, o juiz Wlademir Paes de Lira recebe os casos urgentes cíveis, e a juíza Adriana Carla Feitosa Martins responde pelas demandas criminais.
No interior, foram designados os juízes João Paulo Alexandre dos Santos (plantão com sede em Atalaia), José Miranda Santos Júnior (Arapiraca), Nathallye Costa Alcântara de Oliveira (Santana do Ipanema), Vinícius Garcia Modesto (União dos Palmares) e Lucas Lopes Dória Ferreira (Penedo). Cada magistrado responde por uma circunscrição, que abrange um grupo de comarcas. Confira aqui.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal