» Sociedade
Panela de pressão explode e fere merendeira de escola no interior de Alagoas
Funcionária sofreu queimaduras leves e recebeu atendimento imediato
Uma panela de pressão explodiu e feriu uma merendeira na Escola Estadual Doutor Sidrônio Augusto de Santa Maria, localizada no município de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (13/11), enquanto a funcionária preparava refeições para os alunos.
De acordo com informações, a vítima sofreu queimaduras leves causadas pelo vapor liberado na explosão. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu atendimento e, após avaliação médica, foi liberada no mesmo dia.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou ter tomado todas as medidas necessárias para garantir assistência à funcionária e iniciar a apuração das circunstâncias do acidente. Informou ainda que a direção da escola atuou prontamente para assegurar o atendimento à merendeira e prometeu investigar o caso.
Nota da Seduc
"A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a gestão da Escola Estadual Dr. Sidrônio Augusto de Santa Maria, localizada no município de Santa Luzia do Norte, adotou todas as providências necessárias para garantir a imediata assistência à merendeira da unidade de ensino, que foi atingida pelo vapor de uma panela de pressão, e apurar as circunstâncias do acidente, ocorrido na quarta-feira (13).
A servidora ficou ferida sem gravidade e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e liberada no mesmo dia."
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes