» Política
Prefeito eleito Júnior Menezes participa do Seminário Novos Gestores em Brasília
O seminário tem como objetivo capacitar os prefeitos eleitos para o mandato de 2025-2028
O prefeito eleito de União dos Palmares, Júnior Menezes, está em Brasília para a segunda edição dos Seminários Novos Gestores, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O seminário começou nesta segunda-feira (18/11) e se estende até terça-feira (19).
Com a presença de prefeitos de todo o Brasil, o seminário tem como objetivo capacitar os prefeitos eleitos para o mandato de 2025-2028, promovendo o intercâmbio de experiências e boas práticas para uma gestão pública mais eficiente.
Em uma foto ao lado da primeira-dama Alane Menezes, publicada em suas redes sociais, Júnior compartilhou a importância do evento, destacando a oportunidade de aprendizado e o compromisso com o desenvolvimento de cidade.
"Que momento marcante em minha vida, um pontapé inicial de uma grande e linda jornada na continuidade do desenvolvimento de nossa cidade. Aqui em Brasília, eu e Alane Menezes participamos do congresso de prefeitos eleitos, levando pra União muito aprendizado e uma vontade enorme de seguir ajudando quem mais precisa", escreveu o gestor.
Outros prefeitos da região da Zona da Mata de Alagoas também marcam presença no evento, como o prefeito eleito André Castro (MDB) e o atual prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, além de Neno Freitas (MDB), prefeito reeleito de Branquinha.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina