» Política
Júnior Menezes presta solidariedade às famílias das vítimas do acidente na BR-104
Uma das vítimas era locutor e a outra era servidor da secretaria de infraestrutura

O vice-prefeito Júnior Menezes prestou sua solidariedade às famílias das vítimas do sinistro de trânsito registrado na manhã deste sábado (16), em um trecho da rodovia BR-104 em União dos Palmares. Por meio de um post em seu Instagram, o futuro prefeito lamentou a perda dos dois amigos.
Na publicação, ele escreve pedindo que Deus conforte e dê forças às famílias das vítimas que foram identificadas como Cabo Nem, que trabalhava na Secretaria de Infraestrutura do município, e Santiago, que trabalhava como locutor na cidade. Confira a nota na íntegra:
Minha solidariedade às famílias das vítimas do acidente na manhã deste sábado, 16, que Deus possa confortar os corações e dar forças aos familiares do locutor Santiago, que fez parte da minha campanha, e também à família do amigo Cabo Nem, que era servidor da secretaria de infraestrutura. União amanhece de luto!
O acidente
Um sinistro de trânsito deixou dois mortos e dois feridos em estado grave na manhã deste sábado (16). O acidente foi registrado em um trecho da rodovia Br-104, próximo ao Hospital Regional da Mata (HRM), e envolveu um veículo Ford EcoSport.
Os dois trabalhadores não resistiram e vieram a óbito ainda no local devido à gravidade dos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no carro de passeio ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional da Mata para receberem os cuidados médicos necessários.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas