» Sociedade
Sine Maceió oferece 120 vagas para call center home office; veja como se inscrever
As vagas são destinadas ao primeiro emprego e recolocação profissional; candidatos devem comparecer ao Sine ou enviar currículo por e-mail

A Desenvolve Já, em parceria com o Sine Maceió, anunciou a disponibilização de 120 vagas para call center na modalidade home office. As oportunidades são voltadas para pessoas em busca do primeiro emprego ou para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail formacaomercadologica.com.br ou comparecer pessoalmente ao Sine Maceió, no Shopping Popular, Centro, nesta quinta-feira (21).
Os requisitos para candidatura incluem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e documentos de identificação atualizados. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos básicos de informática e possuir um computador ou notebook em casa para realizar o trabalho remoto.
O Sine Maceió oferece diversos serviços, como criação e cadastro de currículos, busca por vagas de emprego e estágio, intermediação de mão de obra e agendamento do seguro-desemprego. O órgão também orienta sobre qualificações profissionais, auxiliando na capacitação dos trabalhadores para o mercado.
O Sine Maceió está localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações sobre as vagas e serviços podem ser obtidas através do WhatsApp (82) 98826-9480 ou pelo telefone 0800 082 6205.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado