» Polícia
PM apreende drogas e armas em Murici e Branquinha; dois homens são presos
Ações realizadas pelo 2º Batalhão resultaram na apreensão de cinco quilos de entorpecentes e dois revólveres

Na manhã dessa quinta-feira (21/11), a Polícia Militar (PM) realizou operações nas cidades de Murici e Branquinha, resultando na prisão de dois indivíduos. Durante as ações, registradas pelo 2º Batalhão, foram apreendidos dois revólveres, cinco quilos de drogas e materiais relacionados ao tráfico.
Em Branquinha, a guarnição foi acionada por populares que relatavam possíveis disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, os militares avistaram um homem portando um armamento, tentando empreender fuga para dentro de uma residência, mas foi alcançado.
Durante as buscas, os policiais militares encontraram cerca de quatro quilos de cocaína e mais uma arma escondida em uma mochila. O material e o suspeito foram encaminhados à Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários, ficando à disposição da Justiça.
Já em Murici, um homem foi preso após averiguação de uma denúncia de possível tráfico de drogas na zona rural da cidade. No local, os PMs localizaram o indivíduo com as características repassadas e, durante a revista, foram encontradas quantidades de maconha e crack no bolso e na residência do suspeito.
No total, foram apreendidos com ele 830 gramas de maconha e 33 gramas de crack, além de uma balança de precisão e três munições calibre 38. O homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde ficou à disposição da autoridade policial.
» MAIS LIDAS
-
1
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
2
TEMPO
Alagoas em estado de atenção devido a possibilidade de chuvas fortes e risco de alagamentos
-
3
EM TRAIPU
Homem se masturba em frente a uma criança e é preso por assédio sexual
-
4
ABSURDO
Pai é preso por agredir a filha com deficiência no município de Campo Grande
-
5
ANCELOTTI AINDA VEM?
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues