» Sociedade
Motorista relatou problema em ônibus antes de tragédia na Serra da Barriga, diz viúva
Esposa afirmou que o marido informou sobre vazamento no veículo dias antes do acidente

Uma das vítimas fatais do acidente na Serra da Barriga, Luciano de Queiroz Araújo, de 47 anos, motorista do ônibus que caiu na ribanceira, teria alertado à esposa, dias antes da tragédia, sobre problemas no veículo. Segundo ela, Luciano disse que o ônibus apresentava um vazamento e e afirmou que o veículo não estava em condições seguras para a viagem, mas que “precisava trabalhar”.
A tragédia resultou na morte de 18 pessoas e deixou várias outras feridas. A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente. O delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, informou que o ônibus havia passado por uma inspeção no dia 13 de outubro, quando não foram encontrados problemas técnicos.
“O que foi apurado, até o momento, é que o ônibus estava em condições de uso; Pneus estavam em boas condições, o ônibus estava em condições, realmente, de uso. Não teve nenhuma, algo gritante, que pudesse demonstrar qualquer tipo de problema no ônibus”, explicou a autoridade policial.
A Perícia Oficial esteve no local do acidente e está reunindo elementos para elaborar um laudo pericial, que ajudará a esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A esposa de Luciano será ouvida no decorrer da investigação, e testemunhas também serão convocadas para fornecer mais informações sobre o que aconteceu antes e durante o acidente.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local