» Política
Antônio Albuquerque se mobiliza para ajudar Maravilha após fortes chuvas
Deputado busca apoio de autoridades estaduais e federais para minimizar danos materiais e ajudar a população afetada
O deputado estadual Antônio Albuquerque se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (25) sobre os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município de Maravilha no domingo (24). Em um vídeo, ele expressou solidariedade à população e anunciou ações para mitigar os danos causados pelo temporal.
Albuquerque, que está em Brasília, informou que já entrou em contato com a prefeita Conceição, a quem chamou de irmã, e com o secretário Nivaldo. Além disso, o deputado mencionou que acionou autoridades estaduais para garantir apoio imediato ao município.
"Eu tenho audiências marcadas daqui a pouco. Vou tentar sensibilizar aqui algumas autoridades. Já fiz um contato também com as autoridades em Alagoas, pra que a gente possa buscar condições de ajudar o município nas perdas dos prédios públicos, nos danos causados, nas vias públicas, nas ruas, enfim, afirmou.
Embora o deputado tenha confirmado que não houve vítimas fatais, ele destacou os danos materiais significativos e garantiu que providências estão sendo tomadas para minimizar os impactos.
"Já combinei com a Conceição, com o Márcio, com o prefeito Nino e nós vamos sim, tomar providências no sentido de contribuir de alguma forma para minimizar esse evento que, infelizmente, ninguém pode prever que são coisas da natureza", concluiu o parlamentar.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
4
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
5
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"