» Polícia
Quatro homens são presos em União dos Palmares por porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Ação policial apreendeu revólver, drogas e outros objetos com suspeitos no Distrito de Rocha Cavalcante

Na noite do último domingo (1º/12), quatro homens foram presos no município de União dos Palmares, acusados de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. A ação foi deflagrada após uma denúncia do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
De acordo com o relatório da PM, a guarnição estava em patrulhamento quando recebeu informações de que, no Distrito de Rocha Cavalcante, um homem moreno, de olhos claros e sem camisa, estaria traficando e consumindo bebidas alcoólicas no "Bar do Brega", localizado na região central da localidade.
Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais avistaram e abordaram os suspeitos, identificados pelas iniciais L.J.S, J.C.S, K.R.S e E.B.S. Durante a abordagem, foi encontrado com um deles um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de quatro munições intactas e uma munição pinada no bolso.
A busca continuou, e, embaixo da cadeira de um dos indivíduos, foi localizada uma camisa contendo uma quantidade de drogas, além de uma balança de precisão. Entre as drogas apreendidas estavam 57 gramas de cocaína e 55 gramas de crack.
Além disso, foram encontrados um destravador para maconha, uma pulseira aparentando ser de prata e dois aparelhos celulares. Os quatro foram encaminhados para a Cisp de Murici, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas