» Política
Prefeito Neno Freitas participa da abertura do Congresso dos Municípios Alagoanos
Reeleito para Branquinha, Neno destacou a importância do evento para aprimorar a gestão pública
O prefeito reeleito de Branquinha, Neno Freitas (MDB), participou nesta terça-feira (3/12) da abertura do Congresso dos Municípios Alagoanos, realizado no Centro de Convenções de Maceió. O evento, promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), segue até quinta-feira (5).
O Congresso reúne gestores municipais, técnicos e representantes de órgãos estaduais e federais, com o objetivo de discutir temas fundamentais para a gestão pública, como inovação, transparência e sustentabilidade.
“Estamos concluindo o primeiro mandato e com ótimas expectativas para iniciarmos o próximo. No evento, foi possível dialogarmos com outros gestores e aprofundar conhecimentos sobre eixos importantíssimos para a gestão pública, como a saúde e a educação. Foi uma iniciativa muito produtiva”, destacou Neno Freitas.
Além do prefeito de Branquinha, a abertura contou com a presença de importantes autoridades, como o Ministro dos Transportes, Renan Filho, o governador Paulo Dantas, o presidente da AMA, Hugo Wanderley, e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina