» Polícia
Caminhoneiro é preso em Alagoas por estuprar enteada durante seis anos
Condenado a 18 anos de reclusão, ele fugiu para Porto Real do Colégio após o crime ser denunciado em 2013
Nesta quarta-feira (4/12), um caminhoneiro aposentado de 70 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi detido por uma equipe do equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, na cidade de Porto Real do Colégio.
De acordo com o chefe de Operações Welber Cardoso, o homem foi condenado a 18 anos e oito meses de reclusão por abusar da própria enteada, que à época era criança, no interior do estado de São Paulo. O crime se repetiu durante seis anos.
Segundo informações do delegado Gregory Góes Siqueira, do 50º Distrito Policial, da cidade de Itaim Paulista/SP, o homem violentou a menina por diversas vezes, entre os anos de 2000 e 2006. No início dos abusos, a vítima tinha apenas oito anos de idade.
O delegado revelou ainda que ela aguentou os abusos todos esses anos, mas em 2013 resolveu contar tudo e o padrasto foi denunciado. Após a denúncia, o caminhoneiro conseguiu fugir e passou a morar em Porto Real do Colégio, de onde é natural, sendo agora localizado e preso pela equipe do Niesp.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
4
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha
-
5
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026