» Polícia
Mulher é presa em Maceió após realizar pagamentos com comprovantes de PIX falsos
Suspeita já tinha passagens criminais e causou prejuízos em consultas psiquiátricas e procedimentos estéticos

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante uma mulher de 25 anos, nesta terça-feira (17/12), por estelionato no bairro de Ponta Verde, em Maceió. A suspeita é acusada de realizar pagamentos com comprovantes de PIX falsificados, prejudicando diversas vítimas.
A operação foi desencadeada após uma denúncia de estelionato envolvendo uma consulta psiquiátrica no valor de R$ 600,00. Durante a investigação, a mulher foi flagrada apresentando um comprovante de pagamento falso. Ao ser abordada, os policiais descobriram que ela já tinha três passagens criminais pelo mesmo delito.
Além disso, na Central de Flagrantes, uma proprietária de salão de beleza compareceu para registrar que a mulher havia feito procedimentos estéticos e adquirido produtos no total de R$ 1.661,00, pagando com comprovantes de PIX falsificados.
Diante das evidências, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante por estelionato. O caso segue em investigação para apurar se a suspeita está envolvida em outros crimes semelhantes.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo