» Política
"Será uma gestão diferenciada", diz Samires, primeira mulher a virar vice-prefeita em União
Samires destacou a importância de sua eleição e o compromisso com uma gestão inclusiva e voltada para as minorias
Samires Ulisses, eleita a primeira mulher vice-prefeita de União dos Palmares, concedeu entrevista ao portal O Alagoano no último dia 18 de dezembro, após sua diplomação no Fórum Dr. José César Sobrinho. Na ocasião, ela expressou uma grande expectativa e sensação de responsabilidade pelo novo cargo.
A vice-prefeita destacou o significado de sua eleição como mulher, jovem e negra, ressaltando seu compromisso de representar a população de todas as classes, com atenção especial às minorias. "Será uma gestão diferenciada", afirmou, enfatizando a importância de promover a inclusão e o protagonismo feminino.
Samires também abordou a necessidade de uma administração inclusiva, que ofereça voz e espaço para as mulheres, ao mesmo tempo em que impulsiona o desenvolvimento de todos os setores da cidade. Reforçou seu compromisso de atuar com respeito e responsabilidade, retribuindo a confiança da população.
A vice-prefeita concluiu enfatizando que sua eleição representa um marco histórico para União dos Palmares, pois, pela primeira vez, uma mulher assume o cargo. Ela se comprometeu a representar todas as classes sociais com dedicação e a construir uma cidade mais justa.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina