» Sociedade

Caminhoneiro alagoano está entre os desaparecidos no desabamento de ponte no Maranhão

Beroaldo dos Santos, de 56 anos, morador de Amélia Rodrigues (BA), está desaparecido desde o acidente. Caminhão transportava carga corrosiva

Beroaldo dos Santos, de 56 anos - Fotos: Reprodução

O alagoano Beroaldo dos Santos, de 56 anos, é um dos 16 desaparecidos no desabamento da ponte que liga os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO). Residente em Amélia Rodrigues, na Bahia, o caminhoneiro trabalha na profissão há 30 anos.

Beroaldo estava sozinho no caminhão, que transportava uma carga corrosiva de Arraias (TO) para Imperatriz (MA), no momento do acidente. Imagens capturadas no local mostram o veículo cruzando a ponte pouco antes da estrutura ceder.

A família confirmou o desaparecimento nesta segunda-feira (23). "Ele viaja pelo Brasil inteiro há três décadas. Tudo indica que o caminhão dele estava com carga corrosiva", disse um parente, que preferiu não se identificar.

Um representante da empresa para a qual Beroaldo trabalha já está no Maranhão em busca de informações. As equipes de resgate seguem trabalhando no local para localizar as vítimas e avaliar os danos causados pelo desabamento.