» Sociedade
Caminhoneiro alagoano está entre os desaparecidos no desabamento de ponte no Maranhão
Beroaldo dos Santos, de 56 anos, morador de Amélia Rodrigues (BA), está desaparecido desde o acidente. Caminhão transportava carga corrosiva
O alagoano Beroaldo dos Santos, de 56 anos, é um dos 16 desaparecidos no desabamento da ponte que liga os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO). Residente em Amélia Rodrigues, na Bahia, o caminhoneiro trabalha na profissão há 30 anos.
Beroaldo estava sozinho no caminhão, que transportava uma carga corrosiva de Arraias (TO) para Imperatriz (MA), no momento do acidente. Imagens capturadas no local mostram o veículo cruzando a ponte pouco antes da estrutura ceder.
A família confirmou o desaparecimento nesta segunda-feira (23). "Ele viaja pelo Brasil inteiro há três décadas. Tudo indica que o caminhão dele estava com carga corrosiva", disse um parente, que preferiu não se identificar.
Um representante da empresa para a qual Beroaldo trabalha já está no Maranhão em busca de informações. As equipes de resgate seguem trabalhando no local para localizar as vítimas e avaliar os danos causados pelo desabamento.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior