» Política
Prefeito de União dos Palmares encerra gestão com entregas para saúde e infraestrutura
Areski Freitas realiza a entrega de ambulâncias, veículos e obras na zona rural
O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, encerrará seu mandato nesta segunda-feira (30/12) com uma série de entregas importantes. Em seu último ato como gestor, o prefeito reforça o compromisso de deixar avanços importantes para o município.
A programação começa às 9h, na sede do Palácio Municipal Zumbi dos Palmares, com a entrega de três ambulâncias e dois veículos Space Fox que serão destinados à Secretaria de Saúde, ampliando a frota e melhorando o atendimento à população.
À tarde, por volta das 15h, Areski Freitas irá ao Sítio Areias, na zona rural de União dos Palmares, para participar da solenidade de entrega de novas pavimentações e poços artesianos, que beneficiarão diretamente os moradores da região.
O vice-prefeito Júnior Menezes também estará presente durante as cerimônias.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina