» Política
Vereador Nenzinha ressalta importância da parceria entre Executivo e Legislativo
Em discurso, vereador agradeceu a gestão do prefeito Areski Freitas e destacou conquistas para o município
O presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, vereador Nenzinha, ressaltou, em seu discurso nesta segunda-feira (30/12), a importância da colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município.
Durante a cerimônia de entrega de três ambulâncias e dois veículos Space Fox à Secretaria de Saúde, Nenzinha expressou seu agradecimento ao prefeito Areski Freitas pela parceria ao longo de sua gestão.
"Eu que aprendi muito com o prefeito Kil, posso dizer que, nesses oito anos, tanto como secretário de Planejamento quanto como vereador, realizamos muitas ações importantes em conjunto com o Poder Legislativo, ações que transformaram a cidade", afirmou Nenzinha.
Ele enfatizou o trabalho realizado em prol da população, destacando a aprovação de projetos que beneficiaram os moradores de União, como os 20 projetos de lei e indicações voltadas para causas importantes, como a inclusão das pessoas com deficiência.
Além disso, o presidente da Câmara reforçou o compromisso de dar continuidade aos trabalhos, mencionando a promessa de implementar a Equoterapia, uma importante iniciativa para a cidade, que será realizada em parceria com o futuro prefeito Júnior Menezes e a Câmara de Vereadores.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina