» Política
Frank Eloi toma posse para quarto mandato como vereador em Branquinha
Com atuação destacada na saúde e forte presença na zona rural, vereador foi reeleito com aumento significativo de votos
Frank Eloi (MDB) foi oficialmente empossado para seu quarto mandato como vereador de Branquinha. Eleito pela primeira vez em 2012, ele vem consolidando sua trajetória política no município, sendo reeleito consecutivamente em 2016, 2020 e 2024, sempre ampliando sua base de apoio e votação.
Mantendo-se como uma jovem liderança política em Branquinha, o parlamentar tem uma atuação destacada, especialmente na zona rural, onde busca atender as demandas das comunidades mais carentes.
Em sua primeira eleição, em 2012, Frank Eloi conquistou 321 votos. Na eleição de 2016, o número subiu para 338 votos, crescendo significativamente em 2020, quando obteve 448 votos. Em 2024, ele alcançou a marca de 503 votos, um reflexo do reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos anos.
"Tenho trabalhado muito, especialmente na área da saúde. Já consegui viabilizar mais de 109 cirurgias para a população branquinhense", destacou Franklin.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina