» Sociedade
Obras do ginásio e da Escola Monsenhor Clóvis seguem aceleradas em Mundaú
Investimentos visam modernizar estruturas educacionais e esportivas da cidade

A Prefeitura de Santana do Mundaú segue empenhada em promover melhorias na infraestrutura educacional do município. Em um ritmo acelerado, a gestão municipal investe na reforma e modernização da Escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros e seu ginásio de esportes.
As melhorias incluem a modernização da estrutura física da escola, com a reestruturação do ginásio, que será transformado em um espaço poliesportivo. Entre os investimentos estão a modernização da iluminação, reforma dos banheiros e vestiários.
O prefeito André Castro, que também já atuou como secretário de Educação, destacou a importância de dar continuidade aos projetos iniciados na gestão anterior e garantiu que os investimentos seguirão para beneficiar tanto os alunos quanto os profissionais da educação.
"Como secretário de educação, trabalhamos com empenho para garantir investimentos para os nossos alunos, profissionais, e, também, para o aprimoramento das estruturas físicas das unidades escolares. Agora, como prefeito, estamos dando continuidade ao cronograma de obras que já haviam sido iniciados na gestão do Arthur Freitas, e estamos em ritmo acelerado na reestruturação da Escola Monsenhor, uma das mais tradicionais do nosso município. Vai ficar linda e moderna”, afirmou o prefeito André Castro.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado