» Sociedade
Prefeito de Santana do Mundaú prestigia encerramento da Festa de Sant'Ana
Procissão, missa e muita música marcaram o último dia de celebração em honra à Padroeira
O prefeito de Santana do Mundaú, André Castro, prestigiou neste domingo (19/1) o encerramento da tradicional Festa de Sant'Ana, que reuniu centenas de fiéis e moradores em uma grande celebração religiosa e cultural. A procissão, conduzida pelo Padre José Cícero, percorreu as principais ruas da cidade em honra à padroeira, Senhora Sant’Ana, e foi seguida por uma missa solene em frente à Igreja Matriz.
Após a celebração religiosa, a Praça do Areado se transformou em um ponto de festa, onde a comunidade e os visitantes puderam curtir a última noite de evento com muita música. Diversos artistas locais e regionais se apresentaram no palco montado para a ocasião, entre eles Berg Gonzaga, Banda Karisma, Kaka e Pedrinho, Thales Play, Devinho Novaes e Alan Araújo.
“O primeiro evento da nossa gestão não poderia ter sido melhor. Foram dias especiais de fortalecimento da fé junto à programação realizada pela nossa paróquia, e também de muita alegria com a grade cultural e artística. Tudo organizado, com segurança e, o melhor, resgatando a vibração das comemorações no Areado. Foi um evento muito especial”, afirmou o prefeito André Castro.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina