» Polícia
Polícia Civil prende mais de 20 pessoas em operação contra grupos criminosos em Alagoas
A ação ocorre simultaneamente em várias cidades do estado

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quinta-feira (23/1), mais de 20 pessoas durante uma operação que visa combater diversas modalidades de crimes e desarticular organizações criminosas no estado.
A ação conta com a participação de mais de 200 policiais, entre delegados, agentes e escrivães, mobilizados para cumprir 62 mandados de prisão, busca e apreensão.
De acordo com o delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, os alvos da operação incluem indivíduos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, roubo, furto, estupro, organização criminosa, entre outros delitos.
Participam da operação policiais de diversas unidades especializadas, como as Diretorias de Polícia Judiciária, Dracco (Tigre, Seção de Capturas e Antissequestro), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), Oplit, além das Delegacias Regionais e Distritais.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados às 12h, em uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo