» Polícia
Polícia Civil prende mais de 20 pessoas em operação contra grupos criminosos em Alagoas
A ação ocorre simultaneamente em várias cidades do estado

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quinta-feira (23/1), mais de 20 pessoas durante uma operação que visa combater diversas modalidades de crimes e desarticular organizações criminosas no estado.
A ação conta com a participação de mais de 200 policiais, entre delegados, agentes e escrivães, mobilizados para cumprir 62 mandados de prisão, busca e apreensão.
De acordo com o delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, os alvos da operação incluem indivíduos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, roubo, furto, estupro, organização criminosa, entre outros delitos.
Participam da operação policiais de diversas unidades especializadas, como as Diretorias de Polícia Judiciária, Dracco (Tigre, Seção de Capturas e Antissequestro), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), Oplit, além das Delegacias Regionais e Distritais.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados às 12h, em uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
IRRESPONSABILIDADE
Aparentemente embriagado, Deputado Breno Albuquerque se envolve em um grave acidente em Maceió
-
4
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal
-
5
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema