» Polícia
Polícia Civil localiza veículo usado em atentado na orla de Maceió
Carro foi encontrado em Coqueiro Seco; crime que deixou dois mortos e um ferido

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), localizou, nesta terça-feira (4/2), o veículo utilizado no atentado a tiros que deixou dois mortos e um ferido na orla da Pajuçara, em Maceió. O carro foi encontrado abandonado no Povoado Cadoz, em Coqueiro Seco.
O atentado, ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, resultou nas mortes de Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos. Uma terceira vítima foi baleada, mas sobreviveu ao ataque.
Segundo o coordenador da Oplit, agente Antônio de Pádua, a localização do veículo foi possível graças a denúncias recebidas pela equipe policial. A investigação continua em andamento
"Com as informações que recebemos, conseguimos localizar o veículo, que já foi recolhido para a Delegacia de Homicídios. O delegado responsável pelo caso vai solicitar a perícia para análise do automóvel, que pode fornecer evidências importantes para a elucidação do crime", afirmou Pádua.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma no Clima Bom
-
2
ELE NEGA IRREGULARIDADES
Vereador Siderlane é citado pela PF em operação e alega "perseguição"
-
3
DESTINAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)
-
4
6 a 0
STF forma maioria e mantém prisão de Fernando Collor por condenação na Lava Jato
-
5
DE MADRUGADA
Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF