» Polícia
Delmiro Gouveia: mulher é vítima de agressão e tem casa incendiada
Caso aconteceu em um assentamento na zona rural do município

Um homem foi preso por suspeita de agredir uma mulher e atear fogo à sua residência em um assentamento na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso de violência ocorreu na noite da última sexta-feira (14).
Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi brutalmente agredida com socos e pauladas. Após a agressão, o suspeito teria incendiado a casa da mulher.
A vítima relatou à polícia que o agressor tinha a intenção de matá-la e que já havia sido alvo de violência doméstica por parte dele em ocasiões anteriores.
Diante das denúncias, a polícia organizou uma operação para prender o suspeito, que foi encontrado escondido em um matagal. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Batalha.
A mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, prestou depoimento às autoridades.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a existência de um possível relacionamento ou parentesco entre a vítima e o suspeito.
O caso segue sob investigação.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas