» Entretenimento

Saiba quem é o homem flagrado fazendo sexo em camarote na Sapucaí

Homem casado viraliza nas redes após ser pego em momento picante com outra mulher em camarote da Marquês de Sapucaí

Casal foi flagrado no momento do 'ato' - Fotos: Reprodução

A internet não perdoa, e um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (24) deixou claro que a Marquês de Sapucaí foi palco de mais do que ensaios técnicos para o Carnaval. Um casal foi flagrado praticando sexo em um camarote durante os ensaios da Viradouro, no último domingo (23). O registro, feito pouco antes da escola de samba entrar na avenida, gerou uma onda de comentários e memes nas redes sociais.


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o homem envolvido no flagra é casado, mas não estava com a esposa no momento do ocorrido. Ele estava acompanhado da família e amigos na parte inferior do camarote, mas decidiu subir para a área ainda em construção com outra mulher. O caso ganhou contornos ainda mais polêmicos quando seguranças de uma tradicional escola de samba carioca identificaram o homem pela roupa que vestia.

Enquanto o "Tarado da Sapucaí", como foi apelidado, evitou aparecer na agremiação após o escândalo, a mulher que participou do ato apagou fotos em suas redes sociais para evitar ser reconhecida. A situação, no entanto, já havia se espalhado como rastilho de pólvora.

Internautas não perdoam e transformam caso em piada

No X (antigo Twitter), o episódio virou motivo de zombaria. Um usuário brincou: “O cara teve coragem de transar no camarote da Sapucaí, com milhares de pessoas vendo, ainda broxou e tentou empurrar mole. A galera que tava de frente começou a gritar ‘broxa, broxa, broxa’ e ele desistiu”. Outro comparou: “Ela queria ver a Mangueira entrando na Sapucaí, mas deu ruim pro guerreiro”.

O caso, que mistura infidelidade, exposição e humor involuntário, já é um dos mais comentados da semana. Enquanto o Carnaval se aproxima, a Sapucaí prova que, além de samba, também é palco de histórias que dificilmente serão esquecidas.

Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles