» Sociedade
Com 22 anos de tradição, Bloco Vou Furar agita o Carna Branquinha
Foliões percorrem as ruas da cidade ao som de trio elétrico em uma das festas mais animadas do carnaval local
Com 22 anos de tradição, o bloco Vou Furar arrastou uma multidão pelas ruas de Branquinha na noite do último sábado (1º/3), durante o Carna Branquinha. Ao som das bandas Bora e Bora e Elminho, os foliões aproveitaram a festa com muita animação atrás do trio elétrico.
O prefeito Neno Freitas, acompanhado da primeira-dama Renata Freitas, marcou presença no evento e celebrou a energia contagiante do carnaval na cidade. “Há mais de duas décadas o bloco Vou Furar faz parte do carnaval da Branquinha; e passando gerações, o evento reúne foliões de todas as idades sempre com muita energia, segurança e animação”, destacou o gestor.
Também participaram do evento o deputado estadual Remi Calheiros, o secretário de governo de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, além de vereadores e secretários municipais, que prestigiaram a tradição carnavalesca da cidade.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina