» Polícia
Suspeito de feminicídio é preso após intensa investigação em União dos Palmares
Acusado foi encontrado na casa de parentes na periferia do município
Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de União dos Palmares prenderam, nesta quarta-feira (05), o homem suspeito de cometer feminicídio contra Elisângela Natália da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu na noite do último domingo (02), no bairro Sagrada Família, conhecido como Mutirão, e chocou a comunidade local.
Busca incansável levou à captura do acusado
As equipes da Polícia Civil de União dos Palmares e Santana do Mundaú realizaram uma série de operações para localizar o suspeito. Após seguir pistas e investigar possíveis esconderijos, o acusado foi encontrado na casa de parentes, em uma região periférica da cidade.
Confissão e prisão
De acordo com o delegado regional de União dos Palmares, Guilherme Iusten, o suspeito não ofereceu resistência e confessou o crime durante a abordagem policial. “O indivíduo já está preso e à disposição da Justiça alagoana”, afirmou o delegado, que coordenou pessoalmente as investigações.
O caso reforça a importância do combate à violência contra a mulher e destaca o trabalho eficiente das forças de segurança pública em Alagoas. A comunidade aguarda agora que a Justiça seja feita.
Primeiro homicídio nos últimos 32 dias em União
Mais de um mês sem registrar homicídios no município de União dos Palmares, até o feminicídio de Elisângela. A cidade havia alcançado essa marca histórica conforme divulgado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha
-
5
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)