» Sociedade
UNIMA promove Páscoa Solidária para arrecadação de brinquedos e chocolates
A ação tem como intuito beneficiar crianças do Projeto Amanhã, da Associação Comunitária Santo Onofre e da Comunidade São Rafael

O Centro Universitário de Maceió - UNIMA | Afya está realizando a campanha Páscoa Solidária, por meio da Extensão Universitária da IES, uma iniciativa que busca levar alegria para crianças em situação de vulnerabilidade social. A ação tem como intuito beneficiar crianças do Projeto Amanhã, da Associação Comunitária Santo Onofre e da Comunidade São Rafael.
O Projeto Amanhã tem como objetivo fortalecer o compromisso social com a comunidade São Rafael, através da promoção do ensino básico para crianças de 04 a 12 anos, apoiando anualmente 50 crianças.
Ao longo dos anos a Unima tem sido uma grande parceira, no desenvolvimento do projeto, levando assim oportunidade e dignidade para a comunidade local. “Esse é um período maravilhoso para colocarmos em prática boas ações, por isso a Unima desempenha esse trabalho tão essencial, em prol das crianças”, afirmou Ana Paula Rebelo, professora doutora e coordenadora da Extensão Universitária.
As doações podem ser entregues até o dia 04 de abril no setor de Extensão, que fica no Bloco C, sala 34, das 8h às 16h (segunda a quarta) e das 8h às 20h (quinta e sexta) ou depositada na caixa de acrílico que fica no minishopping da IES, das 7h às 22h. Toda a comunidade acadêmica e o público em geral são convidados a contribuir e fazer a Páscoa das crianças mais doce e especial.
A ação reforça o compromisso da UNIMA com a solidariedade e o impacto positivo na sociedade, incentivando o espírito de união e generosidade.
» MAIS LIDAS
-
1
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
2
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
NA ZONA RURAL
Armas de fogo são apreendidas em zona rural de Santana do Mundaú após denúncia
-
5
RIO VERDE
Alagoano de Branquinha que foi trabalhar em Goiás está desaparecido desde a sexta-feira (18), diz família