» Entretenimento

Carlinhos Maia rebate críticas de fãs evangélicos sobre famosos no Carnaval: "Para de encher o saco"

Influenciador defende direito de curtir a folia e afirma que não gosta de aglomerações, mas respeita quem celebra; declarações geram polêmica nas redes.

Carlinhos Maia sempre causa polêmica nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia usou suas redes sociais para responder a fãs que criticaram famosos por aproveitarem as festas de Carnaval. Em stories no Instagram, o marido de Lucas Guimarães afirmou que o Brasil é o país do Carnaval e pediu que os críticos religiosos parassem de "encher o saco" de quem gosta da folia.

“Se você não gosta de Carnaval, para de encher o saco de quem gosta! Tá enchendo sim, está se achando superior porque você não vai para a folia”, disse Carlinhos Maia, que explicou não ser fã de grandes aglomerações, mas já ter participado de blocos de Carnaval algumas vezes. Ele ressaltou que isso não o torna superior a quem curte a festa.

“Isso não me torna superior a quem está curtindo. Tem gente que trabalha o ano todo e tem o Carnaval para curtir, deixa. Cada um vive como quer, vai para cima da sua montanha que eu vou para a minha, fique de boa, mas isso não te torna superior não! Você mora no país do Carnaval, aceita!”, completou o influenciador, que tem milhões de seguidores.

Carlinhos Maia e a religião

Apesar das críticas, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são frequentadores assíduos da Igreja Batista da Lagoinha e já realizaram celebrações religiosas em sua mansão, com a presença de líderes e cantores evangélicos. Lucas, inclusive, já declarou ter um “chamado” para se tornar pastor.

Reações nas redes sociais

As declarações de Carlinhos Maia repercutiram entre os internautas. Enquanto alguns apoiaram o posicionamento do influenciador, outros criticaram a fala, lembrando que boa parte de seu público é evangélico.

“Acho que quem não gosta é só não consumir, o mal do povo é falar demais! Se você não curte, segue sua vida e deixa quem gosta aproveitar”, comentou um seguidor.

“Achei desnecessário, ele sabe que boa parte do público dele é da igreja e não consome essas festas mundanas”, rebateu outro.

Com informações da coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles