» Sociedade
Assistência Social de Branquinha promove ação de autoestima em alusão ao Dia da Mulher
Evento especial ofereceu serviços de beleza, momentos de interação e entrega de kits personalizados para celebrar e valorizar as mulheres do município
Em alusão ao Dia da Mulher, a prefeitura de Branquinha, através da secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta quarta-feira (12/3), na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, um super dia de beleza que contou com serviços de manicure, pedicure, maquiagem, sobrancelhas e escova; além de momentos de entrega de kits personalizados, a oferta de um delicioso lanche e um descontraído desfile.
Com a secretária Roseni Silva, a primeira-dama, Renata Freitas, destacou a importância do momento de resgate da autoestima e valorização da mulher branquinhense.
“Somos mulheres fortes e trabalhadoras, e, com tantos afazeres no dia a dia, uma programação como essa é mais que merecida, é necessária. Parabenizo a equipe da Assistência Social por essa ação especial que envolveu esse grupo de guerreiras em momentos repletos de interação e muitos cuidados com a mente e o corpo. Elas ficaram ainda mais lindas e saíram extremamente satisfeitas com a iniciativa, foi maravilhoso.”, finalizou.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina