» Polícia
Homem furta lava-jato na Pajuçara, é linchado e depois preso
Acusado foi agredido por populares e precisou de atendimento médico
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu na quinta-feira (13) um homem acusado de furtar equipamentos de um lava-jato localizado na Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O proprietário do estabelecimento acionou a polícia após descobrir que o local havia sido invadido e que itens como a parte elétrica, dois aspiradores de pó, três lâmpadas e três chaves contatoras haviam sido roubados.
As imagens das câmeras de segurança do lava-jato foram fundamentais para identificar o suspeito. A guarnição da Oplit iniciou as buscas e localizou o indivíduo na orla da Pajuçara. No entanto, antes da chegada da polícia, o suspeito foi linchado por populares, necessitando de socorro médico.
O Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) da região prestou os primeiros atendimentos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transportar o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele recebeu cuidados médicos. Um policial acompanhou o suspeito durante o atendimento.
Após ser liberado pelo hospital, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e do uso de câmeras de segurança para auxiliar no combate à criminalidade.
» MAIS LIDAS
-
1
PORTO REAL DO COLÉGIO
Quatro homens são presos por destruir mureta da BR-101 em Alagoas
-
2
POLÍCIA
Chacina: quatro homens são mortos a tiros dentro de residência em Ipioca
-
3
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares
-
4
NOTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
Estudantes passam a receber mensagens com orientações sobre o Enem 2025
-
5
TRAUMATISMO CRANIANO
Criança sobrevive após ser atingida por coco em Maragogi graças a atendimento de urgência