» Polícia
Arapiraca: cão farejador encontra grande quantidade de crack e cocaína escondida em fraldas
Polícia apreendeu as drogas e prendeu o suspeito em uma residência abandonada

Em uma operação realizada na noite deste domingo (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, as guarnições motorizadas ROCAM 01 e 02, do 3° Batalhão da Polícia Militar, prenderam um suspeito por tráfico de drogas e apreenderam uma grande quantidade de substâncias análogas a crack e cocaína. A ação contou com o apoio do cão farejador Kaos, da guarnição Delta do Canil, que ajudou a localizar parte das drogas enterradas no quintal de uma residência abandonada.
A abordagem e a descoberta das drogas
Durante patrulhamento na Rua da Lavanderia, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma casa que, ao perceber a presença das guarnições, tentou fugir. Ele foi abordado e, ao lado do local onde estava, foram encontradas pequenas quantidades de crack e cocaína. O suspeito alegou que a casa estava abandonada e que não sabia da procedência das drogas.
Ao inspecionar o imóvel, os policiais encontraram mais drogas, uma balança de precisão e diversas embalagens vazias e pinos, indicando que o local era utilizado para o preparo e comercialização de entorpecentes.
A atuação do cão farejador Kaos
Para uma busca mais minuciosa, a guarnição solicitou o apoio do cão farejador Kaos, que encontrou uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal da residência. O material estava escondido em fraldas, uma técnica comum para evitar a detecção.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal