» Polícia
Polícia Civil prende lutador de MMA por tentativa de feminicídio e cárcere privado
Suspeito de 21 anos foi preso no Salvador Lyra, em Maceió, por agressão contra ex-namorada

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta terça-feira (25/3), mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, lutador de MMA, suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado. A prisão ocorreu no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
A vítima é uma mulher de 35 anos, que era namorada do suposto agressor na época dos fatos. A investigação se deu no âmbito da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne.
Segundo a polícia, na noite do último dia 16 de março, o suspeito trancou a vítima em casa e a espancou com socos e murros, principalmente no rosto. A mulher perdeu a consciência com a agressão, Quando acordou, ela se refugiou em um quarto da casa, onde pediu socorro.
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudá-la a escapar. Em decorrência do espancamento, a mulher sofreu fraturas no rosto e um corte no supercílio direito.
A investigação apontou que o suspeito participou de competições de MMA, estava em local incerto e, diante da gravidade do crime e da periculosidade do autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, sendo decretada pela Justiça e já cumprida nesta terça-feira.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas