» Sociedade
Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, vai receber Vila de Páscoa
Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) iniciou instalação da ornamentação temática no local

Um dos pontos turísticos de Maceió, a Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, receberá a partir do dia 4 de abril, a Vila de Páscoa, organizada pela Prefeitura de Maceió através da Autarquia Municipal de Iluminação (Ilumina). O local começou a receber a ornamentação temática nesta terça-feira (1º).
A Vila de Páscoa da Gogó da Ema vai contar com a casa do coelhinho da Páscoa, um portal decorativo para acesso à vila, ornamentos luminosos aéreos e de chão, como cupcakes de chocolate, além de quatro quiosques para venda de produtos de artesanato e gastronômicos.
O espaço permanecerá aberto entre os dias 4 e 27 de abril, assim como a Vila do Parque do Centenário, no bairro do Farol.
A Ilumina Maceió prepara também, para o feriado da Semana Santa, uma programação especial voltada para as crianças nas duas localidades, que incluem oficinas de slime, pintura corporal e mascotes em tamanho real para interagir com a criançada.
O presidente da Ilumina, Gutenberg de Melo, reforça o caráter lúdico das vilas de páscoa e diz que as atrações já entraram para o calendário de eventos da cidade.
“As pessoas nos perguntam se vamos organizar e contam suas experiências nas outras vilas em outros anos. Com certeza essas atrações estão consolidadas e promovem o lazer e turismo da nossa cidade, através de celebrações entre familiares e amigos, sejam eles de Maceió ou visitantes”, pontua o gestor.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
3
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
4
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
5
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica