» Sociedade
Vídeo: Família de ciclista morta em acidente em União dos Palmares critica sentença
O irmão da vítima, Carlos Alexandre, classificou a pena como branda e informou que a família pretende recorrer da sentença

A família da ciclista Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, morta em um atropelamento na cidade de União dos Palmares, demonstrou revolta com a decisão da Justiça que condenou o motorista Leonaldo Ferreira de Melo. Em entrevista ao portal O Alagoano, o irmão da vítima, Carlos Alexandre, classificou a pena como branda e informou que a família pretende recorrer da sentença.
Leonaldo foi condenado a três anos, cinco meses e oito dias de detenção pelo crime de homicídio culposo no trânsito, com agravante por omissão de socorro. A pena de prisão, no entanto, foi substituída por prestação de serviços à comunidade e pagamento de 30 salários-mínimos à mãe e aos filhos de Adriana. Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi suspensa por um ano e seis meses.
Para os familiares, a sentença não faz justiça à dor causada pela perda de Adriana, que deixou dois filhos. Eles consideram que a substituição da pena de prisão por medidas alternativas é um desrespeito à memória da vítima e ao sofrimento dos que ficaram.
Confira a reportagem na íntegra:
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo