» Entretenimento
Filha de Renato Aragão sofre discriminação na família por ser LGBTQIAP+, revela jornalista
Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, enfrenta dificuldades financeiras e mora em condições precárias com o pai; vaquinhas online ajudaram em tratamentos

A vida de Juliana Rangel Aragão, filha adotiva do humorista Renato Aragão, ganhou destaque após revelações do jornalista Rafael Spaca sobre supostos episódios de discriminação dentro da própria família. Segundo Spaca, Juliana, que é LGBTQIAP+, ouve piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher e é tratada como "um corpo estranho" na casa do pai.
Situação financeira difícil é difícil, aos 47 anos, Juliana trabalha como motorista de aplicativo. Precisou fazer vaquinhas online em 2021 e 2023 para custear medicamentos e consertos no carro. Relatou problemas de saúde, incluindo asma, que afetam seu trabalho.
Juliana teria vendido um apartamento (presente da mãe) a pedido do pai, com promessa de reembolso que não aconteceu. Atualmente mora com Renato Aragão, mas em condições precárias, segundo o jornalista. Ela mantém perfis fechados nas redes sociais e não é seguida pelo pai famoso.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo