» Polícia
Preso acusado de latrocínio que vitimou homem surdo-mudo em Chã Preta
Foragido estava escondido no Povoado Retiro, na Zona Rural do município de Penedo
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam nessa quarta-feira (09), o último criminoso, de 25 anos, envolvido no bárbaro assassinato, de Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que era surdo-mudo, e foi morto a golpes de faca e pedradas na cabeça, no município de Chã Preta, interior de Alagoas. Na ocasião, os indivíduos roubaram dinheiro e o aparelho celular da vítima.
O crime cometido no dia 23 de dezembro de 2023 teria tido a participação de mais dois comparsas, sendo que um deles já se encontra detido no Sistema Prisional e outro morreu em decorrência de intervenção policial no ano de 2024.
Após um trabalho de investigação, as equipes da 9ª DRP realizaram campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguiram localizar e prender o foragido, no Povoado Retiro, na Zona Rural de Penedo.
Após os procedimentos de cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, o acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
4
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)