» Polícia
Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha em Santana do Ipanema
Investigação apontou que homem de 47 anos possui histórico de crimes relacionados à Lei Maria da Penha
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quinta-feira (10/4), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, um homem de 47 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 10 anos.
A prisão foi efetuada por equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana de Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A investigação apontou que o suspeito entrou no quarto onde a filha estava, durante a noite, e abusou sexualmente da menina.
De acordo com a delegada, o homem já foi detido anteriormente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Em 2023, ele foi preso por ameaça, dano qualificado e injúria praticados contra a companheira. Em 2024, voltou a ser detido por descumprir medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da mesma mulher.
A criança só conseguiu denunciar o pai durante um dos períodos em que ele estava preso. Segundo informações obtidas pela autoridade policial, o suspeito constantemente ameaçava a menor, exigindo que ela não revelasse os abusos que sofria.
O homem permanecerá recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana de Ipanema, onde aguardará audiência de custódia pela Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior