» Sociedade
"Nunca toquei nela": pai de bebê morta em Novo Lino revela dor por não ter conhecido a filha
Jaelson Souza estava em São Paulo quando recebeu a notícia do desaparecimento de Ana Beatriz

O pai da recém-nascida Ana Beatriz, Jaelson da Silva Souza, revelou em entrevista emocionada que nunca chegou a conhecer pessoalmente a filha, que tinha apenas 15 dias de vida quando foi dada como desaparecida no município de Novo Lino, interior de Alagoas. A bebê foi encontrada morta nesta terça-feira (15/4), dentro da própria casa, e a mãe confessou o crime.
O corpo da criança foi localizado pela polícia dentro de um armário de madeira, nos fundos da casa da família, ao lado de produtos de limpeza. A mãe, Eduarda Silva de Oliveira, teria confessado o crime e foi socorrida após desmaiar. A residência estava cercada por vizinhos e curiosos no momento da descoberta.
Jaelson, que estava em São Paulo, onde trabalha, foi informado sobre o desaparecimento da filha por um colega. “Um colega que trabalha aqui em São Paulo me acordou e disse o que aconteceu. Eu saí de lá [Novo Lino] e ela [esposa] não tinha nem ganhado a menina. Nunca vi a minha filha, nunca toquei nela, só vi a minha filha por foto e vídeo”, relatou, abalado, à TV Pajuçara.
Ele conta que só pretendia retornar ao município alagoano após o fim da safra, mas diante da tragédia conseguiu apoio da empresa em que trabalha para antecipar a volta. “A empresa que eu trabalho comprou a passagem de avião. Eu estou com o coração apertado, o que eu estou passando eu não desejo que ninguém passe. É difícil”, desabafou.
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
3
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
4
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins
-
5
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura