» Polícia
Grávida e com filho autista, mulher é presa por tráfico de drogas na BR-101 junto com taxista
Dupla foi flagrada com 5 quilos de cocaína em Joaquim Gomes; mulher confessou participação e alegou necessidade financeira

Uma mulher grávida de três meses, acompanhada do filho autista de apenas três anos, foi presa nesta quinta-feira (1º/5), na BR-101, em Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas, suspeita de tráfico de drogas. Ela estava em um táxi junto com o motorista do veículo, onde foram encontrados cinco quilos de cocaína prontos para consumo.
De acordo com a Polícia Civil, o entorpecente foi buscado no estado de Sergipe e seria entregue a um motociclista em Joaquim Gomes. Em seguida, a droga teria como destino final o estado de Pernambuco.
A abordagem ao veículo foi realizada com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais notaram o nervosismo do taxista ao ser questionado sobre o destino da viagem, o que motivou a inspeção no veículo. Na mala, foi encontrada uma caixa contendo cinco tabletes de cocaína.
O taxista, que reside no bairro Vergel do Lago, em Maceió, confessou que receberia R$ 1.000 pelo transporte da droga. A mulher também admitiu envolvimento e disse que acompanhava o trajeto para despistar a polícia por estar grávida e acompanhada do filho pequeno. Ela relatou que receberia R$ 400 pelo serviço e chorou ao ser presa, afirmando que agiu por necessidade financeira.
Ambos foram levados à Delegacia de Novo Lino, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Paulo Cerqueira. A criança foi entregue à avó, e os suspeitos devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (2).
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas