» Polícia
Foragido por assassinato em Alagoas é preso em resort de luxo em Porto de Galinhas
Acusado de matar homem e ferir criança em Maceió em 2024, ele foi capturado ao usar documento falso durante check-in
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Civil de Pernambuco, através da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (3ª DRN), resultou na prisão, nessa segunda-feira (5), em um resort no distrito Porto de Galinhas, do município de Ipojuca-PE, de um homem, de 31 anos, foragido da Justiça Alagoana, acusado de ter assassinado João Barbosa da Silva Neto, 48 anos, e ferido uma criança de 6 anos, no dia 27 de maio de 2024, na Travessa Alípio Barbosa, no Pontal da Barra, em Maceió.
O foragido, que vinha sendo procurado pelas equipes da DHPP, foi preso após ter apresentado uma carteira de identidade falsa que divergia da documentação dos filhos, no momento do check-in.
Uma equipe da 3ªDRN foi acionada e após informações repassadas pela equipe de investigação do 8º Segmento da DHPP, coordenada pelo delegado Gilson Rêgo, o indivíduo foi capturado, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
“Foi mais um trabalho integrado bem-sucedido entre a PC/AL e PC/PE. Estamos fechando o cerco contra esses homicidas. Essa é mais uma prisão que é resultado dos efetivos trabalhos que estão sendo realizados pelas equipes da DHPP”, disse a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal