» Política
Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Lideranças iniciaram jornada de luta em defesa da água em Alagoas
O govenador em exercício Ronaldo Lessa recebeu, nesta quarta-feira (14/5), representantes sindicais engajados na jornada de luta em defesa da água, em Alagoas. O encontro no Palácio República dos Palmares contou com a presença da secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Kátia Born.
Foi deliberado que uma nova reunião será realizada, em data a ser anunciada, por meio do Comitê de Negociação Sindical (Cones), com a participação de representantes do Gabinete Civil e da Secretaria de Estado de Governo (Segov), responsável pelo programa Mais Água Alagoas.
“O primeiro objetivo era ter essa abertura de diálogo com o Governo. Ficamos extremamente satisfeitos com a recepção do vice-governador. Precisamos ter essas respostas tão necessárias sobre o abastecimento de água em Alagoas e o que o Governo está pensando sobre os serviços de saneamento aqui no estado”, disse a presidente do Sindicato dos Urbanitários, Dafne Orion.
Participaram ainda da reunião o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT/AL), Luciano Santos; e os diretores do Sindicato dos Urbanitários, Nestor Powell; da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Alagoas (Fetag), Rilda Alves; da CUT e Sindicato dos Jornalistas, Elida Miranda; da Frente Nacional de Lutas, Marcos Antônio Marrom; além da superintendente de Articulação Social do Gabinete Civil, Edenilza Lima.
» MAIS LIDAS
-
1
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
2
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país