» Polícia
Homem invade casa de ex-mulher, atropela cachorro e é preso após perseguição dramática
Suspeito de violência doméstica atropelou animal, fugiu da polícia e resistiu à prisão; vítima havia relatado ameaças de morte

Uma mulher de 25 anos registrou ocorrência na Polícia Militar de Alagoas (PMAL) após seu ex-marido, de 29 anos, invadir sua casa no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, neste domingo (25). Segundo o boletim de ocorrência, o homem destruiu objetos pessoais da vítima e fez ameaças de morte, o que levou a uma intensa perseguição policial.
Ao chegar ao local, os policiais receberam a descrição do suspeito e iniciaram buscas. Ele foi avistado pilotando uma moto Honda Fan preta (placa QLA-1D66) e, ao ser ordenado a parar, disparou em alta velocidade, colocando em risco pedestres, incluindo crianças que brincavam nas proximidades.
Durante a fuga, o homem atropelou e matou um cachorro, perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo ferido, tentou escapar a pé, jogando um objeto em um matagal na região conhecida como "Favelinha". Pulou muros de casas, mas acabou cercado pela polícia. Ao ser abordado, resistiu violentamente e tentou agredir os agentes, obrigando-os a usar algemas.
Atendimento médico e prisão
O suspeito foi levado ao Hospital Professor IB Gatto para tratamento dos ferimentos da queda. Após exames que descartaram fraturas, recebeu alta e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por violência doméstica e violência contra a mulher.
Durante a ação, a PM apreendeu o celular do acusado e a moto Honda Fan (QLA-1D66).
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica
-
5
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal