» Sociedade

Três desaparecimentos em São Miguel dos Milagres deixam famílias em alerta no Litoral Norte

Jovens sumiram em intervalo de 4 meses; casos ocorreram em Porto da Rua e polícia apresenta versão contestada por familiares

Os três jovens desapareceram em datas diferentes em São Miguel dos Milagres - Fotos: Reprodução

Três jovens desapareceram em circunstâncias distintas em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, em um intervalo de menos de quatro meses, deixando famílias desesperadas e cobrando respostas das autoridades. Os casos ocorreram todos no povoado de Porto da Rua e seguem sem solução.

- Guilherme Santos,
21 anos, está desaparecido desde o dia 2 de fevereiro e ele trabalhava como garçom. Saiu para cortar o cabelo em Porto da Rua e nunca mais foi visto. 

- Pedro William,
26 anos, sumiu no dia 8 de março, após uma festa de pós-Carnaval também em Porto da Rua. Ele estava em uma motocicleta quando desapareceu.

- João Vitor Pinto,
18 anos, desaparecido desde abril é servente de pedreiro. A Polícia Militar alegou que ele foi detido com drogas e fugiu algemado. A família contesta a versão policial.

Famílias exigem respostas


Parentes pressionam por investigações mais profundas. O caso de João Vitor gera maior controvérsia por ter versões conflitantes. A comunidade local está apreensiva com os sumiços consecutivos.