» Entretenimento
Influenciadora alagoana com 10,7 milhões de seguidores, realiza cirurgia de redesignação sexual
Procedimento durou 3h30 e foi realizado sem complicações; internação ocorre com quadro estável
A influenciadora digital Apoline, natural de Alagoas e com 10,7 milhões de seguidores no Instagram, realizou nesta semana a cirurgia de redesignação sexual em Blumenau (SC). O procedimento, que durou três horas e meia, ocorreu sem intercorrências, conforme relatou a equipe médica responsável.
Em suas redes sociais, a criadora de conteúdo anunciou a conclusão da etapa com a mensagem: "A florzinha chegou", acompanhada de fotos do pós-operatório. O médico responsável destacou o bom preparo emocional de Apoline: "Uma menina muito inteligente, sensata e bem orientada. Está feliz com o resultado".
Antes da cirurgia, Apoline compartilhou com os seguidores um vídeo no dia 24 de maio, mostrando a troca de roupas íntimas como parte simbólica da transição.
"Estou substituindo as calcinhas trans por calcinhas normais. Comprei várias e estou ansiosa para usar", relatou. Ela também mencionou o uso de suplementos pré-operatórios e brincou: "Quando voltar para Maceió agora, só volto de pepeca".
Atualmente, a influenciadora permanece internada em observação, com quadro estável, e deve seguir com repouso e acompanhamento médico nas próximas semanas.
» MAIS LIDAS
-
1
VEJA VÍDEO
Crime? Prefeita distribui dinheiro durante o carnaval em Porto Calvo
-
2
CARNAVAL 2026
Tudo Azul celebra 82 anos e reafirma força no Carnaval do interior
-
3
POLÍTICA
Sem teto? Cobertura onde Collor cumpre pena em Maceió vai a leilão
-
4
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
5
CARNAVAL 2026
Maior bloco de bairro de União, Coisas da Vida anima Costa e Silva neste domingo