» Polícia
Mulher nascida em Branquinha é assassinada a golpes de barra de ferro no interior de SP
Grávida de 3 meses e mãe de 3 filhos, Erivânia Silva foi brutalmente assassinada
Erivânia Silva, natural de Branquinha (AL), foi vítima de um brutal feminicídio em Vista Alegre do Alto (SP). Aos 32 anos, grávida de três meses e mãe de três crianças (8, 5 e 2 anos), ela foi agredida na cabeça com uma barra de ferro pelo próprio companheiro, identificado como Leandro, também alagoano, de União dos Palmares.
Leandro alegou à Polícia Militar de São Paulo que Erivânia teria caído sozinha no corredor da casa após irem buscar cerveja. No entanto, o médico do pronto-socorro constatou que o ferimento era incompatível com uma queda, apresentando marcas de agressão com objeto contundente.
Uma testemunha, vizinho do casal, confirmou a versão do médico: ele presenciou o crime e ainda levou uma facada no ombro ao tentar defender Erivânia. Diante das provas, Leandro foi preso em flagrante por feminicídio e levado para a Delegacia de Bebedouro (SP).
Com a morte da mãe e a prisão do pai, as três crianças ficaram sem responsáveis legais e foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, sendo levadas para um abrigo em Pirangi (SP).
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
5
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha