» Polícia
Arapiraca: estudante passa mal em ônibus escolar após consumir álcool
Jovem desmaiou durante viagem para Palmeira dos Índios e precisou de atendimento do SAMU; caso alerta para riscos do consumo entre adolescentes
Uma estudante precisou de atendimento médico emergencial nesta quarta-feira (4) após passar mal dentro de um ônibus escolar que seguia para Palmeira dos Índios. O caso ocorreu no bairro Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, quando a jovem desmaiou durante a viagem.
De acordo com relatos de colegas que estavam no veículo, a estudante teria consumido bebida alcoólica antes de embarcar. Testemunhas afirmam que o estado da jovem piorou progressivamente durante o trajeto, culminando no desmaio.
Preocupados com a situação, outros estudantes solicitaram ajuda a uma equipe de patrulhamento que passava pelo local. Os policiais acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros à jovem ainda dentro do ônibus.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina