» Polícia

Policial militar da reserva é preso após esfaquear companheira no Benedito Bentes

Vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço; agressor, que também se feriu, foi detido e encaminhado ao Presídio Militar

Policial da reserva foi preso após ataque contra sua companheira - Fotos: Reprodução/Vídeo

Um policial militar da reserva, de 58 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (4) após esfaquear a própria companheira no pescoço. O crime ocorreu no bairro Benedito Bentes, região alta de Maceió, e chocou moradores da área.

A mulher foi encontrada ferida em via pública por uma equipe do 5º Batalhão da PM. Após os primeiros socorros prestados pelo SAMU, ela foi encaminhada a um hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas os ferimentos eram considerados graves devido à região atingida.

Testemunhas identificaram o militar da reserva como autor do crime. Ao chegar à residência do suspeito, a polícia o encontrou com cortes nas mãos e na perna direita, possivelmente infligidos durante a agressão. O homem resistiu à abordagem e precisou ser contido com algemas pelos agentes.

O acusado recebeu atendimento médico na UPA do Tabuleiro e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Após o registro do Boletim de Ocorrência, ele passou por exame de corpo de delito no IML e foi transferido ao Presídio Militar, onde aguarda as próximas medidas judiciais.