» Esportes
ASA garante empate no fim e mantém invencibilidade na Série D
Time alvinegro fica atrás até os acréscimos, mas Marcelo Toscano salva o jogo contra o União-TO e segue líder isolado do Grupo A4
O ASA quase viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série D ser quebrada neste sábado (7), mas um gol nos acréscimos garantiu o empate por 2 a 2 contra o União-TO, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Fantasma, que perdia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, contou com Marcelo Toscano para converter um pênalti e manter sua campanha imbatível na competição.
Com o resultado, o ASA segue firme na liderança do Grupo A4, agora com 20 pontos. Já o União permanece na sexta colocação, com seis pontos.
Jogo de Altos e Baixos
O time alvinegro começou dominando e abriu o placar aos 20 minutos, com um gol de falta de Charles. Porém, na segunda etapa, o União reagiu: Wanderson aproveitou uma falha defensiva para empatar aos oito minutos e, aos 26, Samuel Ethor completou uma bela jogada coletiva para virar o jogo.
O ASA ainda sofreu um baque quando Sammuel foi expulso por reclamação, deixando o time com um jogador a menos. Mesmo em desvantagem numérica, o Fantasma pressionou e, nos acréscimos, Will sofreu pênalti. Marcelo Toscano, com sangue frio, garantiu o empate e a invencibilidade do time.
Próximos Desafios
O ASA volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, enfrentando o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, na Bahia. Já o União-TO recebe o Sergipe no sábado (15), às 17h, no Mirandão, em Tocantins.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
3
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026
-
4
VEJA ORIENTAÇÕES
Procon Alagoas alerta consumidores sobre golpes em aluguéis por temporada durante o verão
-
5
UNIÃO E REGIÃO
BPA resgata 27 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular na Zona da Mata alagoana